No Brasil dos anos 1990, o papel do uniforme era, na maioria dos casos, apenas o de padronizar a vestimenta dos funcionários durante o período de trabalho. Nessa mesma década, entretanto, surgiram novas possibilidades de manufatura e, sobretudo, o conceito inovador que ampliaria o papel do uniforme no ambiente corporativo.

 

Orientada por sólidos princípios de ética, respeito, empreendedorismo e união, a Lutha nasceu da visão de futuro de seu fundador, que antevia os uniformes como peças de divulgação e de fixação da identidade empresarial. A partir dessa ideia, a Lutha especializou-se em criação, desenvolvimento e confecção de uniformes destinados, não apenas a proteger e identificar profissionais, mas, também, a valorizar e promover marcas e empreendimentos.

 

Em parceria com fornecedores de matérias-primas de qualidade, a Lutha vem, desde 1993, numa trajetória sustentada de crescimento
e inovação, destacando-se pelo alto padrão de seus produtos, pelo atendimento dedicado e pela assessoria especializada a projetos
de uniformização.